Notícias

Razer lança seu novo headset ManO’War 7.1

A Razer, anunciou seu mais novo headset analógico-digital chamado de Razer ManO’War 7.1, nova versão do recém-lançado headset sem fio Razer ManO’War.

Com drivers de 50mm, o ManO’War 7.1 permite aos usuários customizarem o som virtual 7.1 surround do periférico a partir do software gratuito Razer Synapse, disponível para usuários de PCs. O headset é equipado com tecnologia de isolamento acústico, tem controle de volume no fio e microfone retrátil, que tornam a experiência de áudio durante jogo ainda melhor.

rzr_mow7-1green_v06

Um conversor USB “digital-para-analógico” (DAC) acompanha o Razer ManO’War 7.1 e dá ao periférico um excelente som, limpo de ruídos, tanto no PC quanto no Mac. Versátil, também conta com conector analógico de 3.5mm compatível com Xbox One, Playstation 4 e outras plataformas.

“O Razer ManO’War 7.1 é um produto fantástico para qualquer gamer, especialmente para aqueles que jogam tanto no PC como no console”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Não há hoje no mercado um headset que alie versatilidade e alta performance como esse”, assegura.

O Razer ManO’War 7.1 chega ao Brasil em novembro pelo preço sugerido de R$ 899,00.

rzr_mow7-1green_v02

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo