Notícias

Gravity Rush 2 terá direito a demo no Japão.

“Gravity Rush 2” terá direito a uma demonstração, segundo revelado pela PlayStation Japan, para todos os membros da PlayStation Plus, mas no Japão.

A demo que esteve presente na Tokyo Game Show será agora apresentada pela Sony Interactive Japan Asia a todos os membros PS Plus que a queiram jogar em casa.

A demo chegará no dia 21 de Setembro na PSN e estará disponível até ao dia 25 de Setembro, permitindo por tempo limitado ver como está “Gravity Rush 2”. Infelizmente, por enquanto essa demo não está confirmada para o Ocidente.

“Gravity Rush 2” será lançado dia 02 de Dezembro exclusivamente para PS4.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo