Notícias

Confira o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2.

Depois várias imagens em seu Twitter, A Rockstar finalmente divulgou o primeiro vídeo de “Red Dead Redemption 2”.

Mas a ideia do vídeo é mostrar um pouco do ambiente de Velho Oeste, onde vai estar inserido o game. Apesar de ser apenas CGs, dá pra notar um belíssimo gráfico.

“Red Dead Redemption 2” só deve chegar as lojas na Primavera de 2017 para Xbox One e PlayStation 4. Por enquanto, a Rockstar não falou nada de uma versão PC.

Além disso, a PlayStation anunciou uma parceria com a Rockstar Games para garantir que “Red Dead Redemption 2” tenha conteúdos exclusivos temporários no PlayStation 4.

Apesar de não esclarecerem bem o que será, foi anunciado que os jogadores do PlayStation 4 terão acesso em primeira mão “a conteúdos online do vasto mundo aberto de Red Dead Redemption 2”.

Confira o trailer:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo