Notícias

Beta de KILLING FLOOR 2 começa amanhã.

A Tripwire Interactive e a Deep Silver anunciaram que o beta aberto oficial de “KILLING FLOOR 2” começará amanhã.

De sexta-feira, 4 de novembro, às 15h, até domingo, 06 de novembro, o beta aberto de “KILLING FLOOR 2” levará aos fãs uma oportunidade de enfrentar a carnificina que os espera antes do lançamento total do jogo no dia 18 de novembro.

O beta aberto de KILLING FLOOR 2 para PlayStation 4 trará uma prévia com conteúdo limitado que conta com as seguintes fases e características a seguir:
– 2 Modos Multiplayer – Survival e Versus Survival
– 3 Mapas – Burning Paris, Biotics Lab, Evac Point
– 1 Missão de Treino Offline
– 9 Classes de Vantagens
– 14 Personagens

Para se cadastrar e ver as instruções de como entrar no beta aberto de “KILLING FLOOR 2” acesse o site oficial do jogo aqui.

Além disso, como um dos primeiros títulos disponíveis para o recém anunciado PlayStation 4 Pro, a Tripwire lançou um novo trailer em alta definição com imagens em 4K para o novo console da Sony de “KILLING FLOOR 2”.

A versão para PlayStation®4 Pro de “KILLING FLOOR 2” trará as seguintes melhorias:
– Renderização em 1800p para 4K TV (3200×1800) otimizado para TVs 4K
– Super sampling efetivos e aumento de FPD em HDTV
– Uso de memória adicional para aumentar a resolução de textura para “Ultra Texturas”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo