Notícias

NiOh recebe nova atualização com 10 novas missões.

A Koei Tecmo anunciou a chegada de uma nova atualização a “NiOh” na qual são introduzidas várias melhorias, 10 novas missões e ainda novos itens como recompensa.

Já disponível no Japão, em breve chegando para o Ocidente, a atualização permite selecionar 10 novas missões, acessíveis a partir de diferentes pontos da história, e entre elas está a possibilidade de enfrentar Yagyu Munetoshi e Hozoin In’ei, discípulos de Kensei e Kamiizumi Nobutsuna.

Com esta atualização será ainda introduzida uma nova missão que te coloca perante um grande boss Yo-Kai, acompanhado pelos seus defensores mais pequenos. Quando terminarmos estas novas missões, receberemos novos títulos e textos para o ferreiro, abrindo o acesso a novas armas.

Esta atualização implementa ainda várias melhorias e correções que melhoram a qualidade do gameplay deste jogo exclusivo para PlayStation 4, disponível desde 8 de Fevereiro.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo