Notícias

Viagem Celestial é o novo evento de Smite.

Uma aventura com os deuses egípcios e muitos mistérios e quebra-cabeças para desvendar. Assim é “Viagem Celestial”, o novo evento de “Smite”, game do gênero MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e distribuído no Brasil pela Level Up. Inédito, o conteúdo já está disponível dentro do jogo e adiciona à experiência de “Smite” uma série de missões, itens, bônus e aparências de divindades, como Onúris, Bastet e Thoth.

Até 8 de maio, os jogadores de “Smite” poderão realizar 12 missões diferentes. Ao completar cada uma delas, um hieróglifo será ativado e uma recompensa bônus poderá ser desbloqueada. Se seguirem corretamente as dicas apresentadas, cumprirem todas as missões e organizarem os hieróglifos na ordem correta, os usuários terão todos os tesouros do sol, a melhor recompensa que podem receber.

Também estão disponíveis em “Viagem Celestial” diversos itens compráveis, como as aparências exclusivas Onúris Lanceiro Estelar, Bastet Domadora Estelar, Khepri Domador Estelar e Neith Disparo Estelar. Quem adquirir as quatro variedades ainda receberá como bônus o Thoth Escriba Estelar, que é limitado e não poderá ser obtido após o término do evento.

Além do evento, jogadores de “Smite” também podem aproveitar as novidades do pacote de atualizações 4.5, que tem três novos visuais de Poseidon, relíquias, itens, méritos e aprimoramentos.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo