
A primeira temporada do Broadcaster Royale teve seu fim recentemente, com milhares de membros da comunidade competindo ao lado de mais de 150 parceiros da plataforma, incluindo Shroud, Lil_Lexi, Sacriel e Anthony_Kongphan, por um prêmio de US$ 300 mil. Muitas das skins ofertadas serão, inclusive, criadas para os participantes da primeira temporada do torneio.
Assim como na primeira temporada, a plataforma se unirá novamente com o HP OMEN e desta vez as equipes precisarão passar por desafios OMEN, que exigem estratégias cautelosas e a adoção de manobras arriscadas para acumular pontos. As equipes melhores colocadas de cada região serão selecionadas para as finais do torneio, realizadas na TwitchCon 2018, em outubro. Além disso, sejam os vencedores do Broadcaster Royale: OMEN Challenge um streamer da Twitch ou um membro da comunidade das eliminatórias abertas, eles ganharão itens in-game personalizados que poderão vender.
As skins customizadas estarão disponíveis para compra de três maneiras: em Twitch.tv/PUBG, por meio de uma Extensão nos canais participantes da Twitch ou no próprio jogo, via Steam.
[/vc_column_text][rd_images_carousel images=”34026,34027,34028,34029,34030,34031,34032,34033″ size=”full” hide_prev_next_buttons=”yes”][vc_column_text]“A comunidade da Twitch adora celebrar e apoiar seus streamers de PUBG preferidos”, afirma John Howell, VP de Parcerias Globais da Twitch. “Ao oferecer uma quantidade sem precedentes de skins personalizadas por essas figuras populares, damos aos fãs a oportunidade de ‘vestir a camisa’ enquanto apoiam seus criadores de conteúdo favoritos”.
Para mais informações sobre o Broadcaster Royale: OMEN Challenge, visite www.broadcasterroyale.com. Para ver detalhes sobre as skins e como adquiri-las, acesse www.twitch.tv/PUBG.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]