Cultura PopHQ'sNotícias

DC apresenta uma nova Liga da Justiça

ATENÇÃO! Spoilers de entrada para a Liga da Justiça # 19, então se você ainda não leu o HQ, saiba que você foi avisado.

Na última edição a Liga da Justiça  como diria o Flash”impossível pronunciar nome “- Mr. Mxyzptlkpor aparece para ajudar em sua busca para deter a Legião da Perdição e um antigo poder que eles estão tentando libertar, Perpetua fala para eles que a chave não está na 5ª dimensão como eles pensavam originalmente (a dimensão da imaginação, que atualmente está morrendo), mas na 6ª dimensão que é um lugar onde poucos indivíduos podem sobreviver e muito menos ter acesso.

Mxy pensa que as energias da 5ª dimensão que o Super – Homem absorveu dele ao longo dos anos podem protegê-lo, então ele abre um portal e o Super-Homem segue em frente. A Liga espera que isso demore um pouco, mas logo algo passa peloo portal. Um Superman grisalho e mais velho, com um terno branco e dourado, aparece  e revela que ele se foi há uma década por lá, daí seu novo visual.

Ele fala que encontrou um único caminho entre bilhões que pode salvar o universo e pede que a Liga venha com ele para que ele possa mostrá-los. Vários membros da Liga saem e,e eles  vêem nao so o Super-Homem, mas também uma versão da 6ª Dimensão da Liga da Justiça. Com versoes de Lanterna Verde John Stewart, O Flash, Batman, Mulher MaravilhaCaçador de MarteHawkgirl que aparentemente se casa com o caçador de marte tendo um filho híbrido entre as raças.

Liga da Justiça # 19 já esta disponível em inglês.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo