Notícias

The Last Of Us II recebe pré-venda na Amazon

Recentemente, a Amazon italiana começou a realizar as pré-vendas de The Last of Us Part II de PS4 no site e levantou a atenção dos fãs. Apesar de não ser nada concreto, esse fato pode corroborar com a informação de Jason Schreier, editor do Kotaku, de que o game chega no começo de 2020 (apesar de a data placeholder da Amazon apontar para 2019).

A grande sacada de as pré-vendas terem começado é que, geralmente, elas só são abertas quando um game recebe data oficial ou está próximo do lançamento. Quando um jogo está muito longe, como os recém-anunciados AAA, é muito raro existir a pré-venda do título, já que muita coisa pode mudar e o consumidor não tem 100% de garantia.

 

Vale lembrar que o jogo da Sony que está na mídia atualmente é Death Stranding, que ganhou trailer e data de lançamento ontem. Portanto, é ainda mais incomum que a Amazon tenha escolhido The Last of Us Part II depois de todo burburinho para começar a pré-venda.

The Last of Us Part II chegará ao PS4, mas ainda não tem data de lançamento definida, mas os rumores apontam que chegará no começo de 2020.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo