NotíciasPC

Samsung Odyssey Z oferece alto desempenho para jogadores exigentes e profissionais

A configuração potente do Samsung Odyssey Z, somada a recursos inovadores como o “Beast Mode”, funcionalidade exclusiva capaz de aumentar a performance do hardware em até 17%*, faz desse notebook gamer uma excelente opção para quem deseja utilizá-lo para jogos casuais e também partidas profissionais.

O design exclusivo em aço escovado do Samsung Odyssey Z é mais um diferencial. Com um corpo fino e leve, espessura de apenas 17,9 mm, o Samsung Odyssey Z traz o sistema de gerenciamento térmico Z Aeroflow, responsável por evitar problemas com sobreaquecimento.

Gamers sabem que muitas vezes durante o progresso do jogo o barulho gerado pelos componentes internos do notebook pode comprometer a concentração necessária para superar algum desafio. O Samsung Odyssey Z conta com o Silent Mode, uma solução especificamente criada para deixar o notebook mais silencioso durante a utilização.

 

Experiência gamer completa

Os novos óculos de realidade mista Samsung HMD Odyssey+ integram o portfólio gamer da empresa no Brasil e entregam altos níveis de imersão aos usuários, permitindo aproveitar os jogos de forma completa para uma experiência única. A biblioteca de games disponível dá diversas opções aos gamers para curtir a experiência ao extremo em um cenário virtual totalmente detalhista.

Para oferecer total comodidade aos usuários, o equipamento conta com o recurso ‘Anti-Screen Door Effect’ (Anti-SDE)¹, tecnologia desenvolvida para o headset da Samsung que torna imperceptível as linhas finas que separam os pixels das telas AMOLED do equipamento. Na prática, isto significa proteger os usuários de eventuais tonturas ou náuseas mesmo em partidas com maior duração.

 


* Ganho de desempenho obtido através do gerenciamento da operação dos componentes do produto. Resultados baseados em testes internos.
¹ As telas AMOLED Anti-SDE da Samsung praticamente eliminam o SDE ao aplicar uma grade que propaga a luz que vem de cada pixel e replica a imagem às áreas ao redor de cada pixel. Isto faz com que os espaços entre os pixels fiquem praticamente imperceptíveis. Assim, os olhos captam a luz difusa como parte do conteúdo visual, o que gera a percepção de 1.233PPI, o dobro da já alta densidade de 616PPI da geração anterior do Samsung HMD Odyssey+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar