NotíciasPC

Nova temporada de PUBG atualiza o icônico mapa de Erangel

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Missões e recompensas inéditas também estão a caminho com a nova temporada do Survival Pass, que traz a opção de progresso cooperativo e a primeira skin para veículos

 


 

Está chegando ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) a Season 4, com atualizações, mais conteúdo e novas funções de jogabilidade.

 

 

Já disponível no Servidor de Testes, e em 24 de julho nos Servidores Oficiais, ambos no PC, e em breve nos consoles, a PUBG SEASON 4 traz novos conteúdos e funções, a começar pela atualização visual de Erangel.

A atualização fornece um novo visual ao primeiro e mais icônico mapa de PUBG, permitindo que os jogadores explorem o campo de batalha como nunca antes. O mapa clássico agora conta com novos tipos de prédios e casas, cenários e terreno mais realistas, além de mudanças em algumas regiões.

Confira as notas de atualização aqui: https://www.pubg.com/pt-br/2019/07/18/patch_4-1/

Os jogadores também poderão curtir ao máximo a experiência da SEASON 4 de PUBG com o mais novo Survivor Pass, também chamado de AFTERMATH.

O Survivor Pass 4: AFTERMATH fornece missões e recompensas únicas (trajes, opções de aparência e skins de arma) para sobreviventes que buscam um desafio extra. Uma nova função, chamada de Missões Co-Op, permitirá que os jogadores evoluam seu progresso no passe em grupo. Por fim, aqueles que comprarem o Premium Survivor Pass 4: AFTERMATH receberão a primeira skin de veículo já lançada, a “Red Zoned”, para o UAZ.

No dia 24 de julho, os fãs poderão curtir imediatamente o update visual de Erangel, novas funções de rádio e o Survivor Pass 4: AFTERMATH. A experiência continuará a evoluir ao longo da temporada, e jogadores poderão aguardar por novas atualizações, como refinamentos na mecânica de escalada e um novo sistema de progressão para o Survival Mastery.

Para mais informações, acesse https://pubg.com.

 

Confira algumas imagens do antes e depois da atualização de Erangel:

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][rd_images_carousel images=”45940,45939,45942,45941,45938,45943″ hide_prev_next_buttons=”yes”][/vc_column][/vc_row]

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo