eSportsMobileNotícias

Twitter terá integrações para Final da Free Fire Pro League 2019

Em parceria com a Free Fire Brasil (@FreeFireBr), o Twitter prepara ativações para a Final da Free Fire Pro League 2019, campeonato brasileiro oficial do game Battle Royale da Garena no Brasil. A grande decisão da competição acontece neste sábado (20), às 14h, nos Estúdios Quanta, na cidade de São Paulo.

A transmissão da final pode ser acessada por meio do site da Free File Pro League Brasil (www.ffproleague.com/) e os principais Tweets de torcedores serão exibidos na tela, assim como enquetes feitas pelo perfil da @FreeFireBr no Twitter. Para engajar com os conteúdos, participar de conversas sobre a final e ainda poder ter um Tweet levado à transmissão, basta acompanhar e Tweetar a hashtag oficial: #FFPL.

Para que a experiência de quem assistir a final seja ainda mais completa, a Free File Pro League Brasil contará com uma cobertura em tempo real no Twitter, trazendo comentários, vídeos e imagens dos bastidores da final. A partir de agora, essas ativações no Twitter também estarão presentes nos próximos campeonatos da Free Fire Pro League.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo