NotíciasPC

Reserve seu nome em World of Warcraft: Classic

Para aqueles que já estão ansiosos para o lançamento da versão clássica de World of Warcraft, poderão agora selecionar o servidor e reservar o nome de seu personagem, deixando tudo preparado para o lançamento do jogo.

 

Jogadores com assinatura ativa ou com tempo de jogo ativo em suas contas de World of Warcraft, podem criar até 3 personagens por conta, antes do lançamento mundial do World of Warcraft Classic que ocorre no dia 26 de agosto às 19:00 (horário de Brasília)

 

Informações sobre como criar seu personagem, a lista de reinos por região e outros recursos que podem auxiliar os jogadores a se reconectar a este universo, poderão ser encontrados em nosso blogpost: https://worldofwarcraft.com/en-us/news/23086691.

 

Para mais informações sobre World of Warcraft Classic, acesse: https://worldofwarcraft.com/en-us/news/23090134.

 

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua mais recente expansão, Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth – Horda e Aliança – resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo