MobileNintendoNotíciasXbox

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será lançado em 23 de Janeiro

A Square Enix anunciou hoje que o RPG de ação Final Fantasy Crystal Chronicles retornará com multiplayer online e outros novos recursos em versão remasterizada para o sistema Nintendo Switch, o PlayStation 4 e Dispositivos iOS e Android em 23 de janeiro de 2020. Uma versão prévia do jogo fará sua primeira aparição nesta semana, na Tokyo Game Show.

 

 

A ação cooperativa RPG FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES foi completamente remasterizada, com recursos totalmente novos que tornam a experiência mais encantadora do que nunca. Jogando com amigos ou sozinho, explore um mundo de fantasia impressionante e crie novas memórias com personagens fantásticos e divertida jogabilidade deste RPG de ação.

Novos recursos para o jogo incluem:

  • Recursos visuais e áudio atualizados – Experimente o mundo de FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES de novas maneiras impressionantes, com gráficos e atualizações de áudio aprimorados, melhorando a aventura mágica como nunca antes.
  • Novas dublagens de personagens – Heróis jogáveis ​​ganham vida com novas dublagens, lançando feitiços e lutando contra monstros ferozes.
  • Novo Multijogador Online – Jogue online com até três amigos para superar os perigosos monstros e masmorras que enchem o mundo. Nenhum jogador é deixado para trás, pois o jogo suporta a funcionalidade de reprodução cruzada.
  • Novos dungeons e chefes – Novos dungeons e chefes desafiadores foram adicionados ao jogo, permitindo oportunidades ainda mais divertidas e emocionantes.
  • Aparências e itens de novos personagens – Destaque-se com novos visuais e artefatos para equipar e usar ao longo de sua jornada mágica.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo