NotíciasPC

Uma grande atualização de conteúdo chega ao Hot Shot Burn

Um coelho caçador de recompensas que dispara lulas vivas entra em uma briga de bar

Hot Shot Burn, o caótico jogo de luta para 4 jogadores projetado para fazer você xingar seus amigos, acabou de receber sua primeira grande atualização de conteúdo.

Três novos mapas inspirados no Ártico , um novo personagem, o coelho caçador de recompensas que dispara lulas vivas, e uma série de ajustes na jogabilidade acabaram de ser lançados. A lista completa de adições e ajustes está listada nas notas de atualização no  Steam .

Como o Hot Shot Burn nunca terá microtransações ou pay-walls,  esse conteúdo e todas as atualizações futuras são  gratuitas para jogadores existentes e são desbloqueadas apenas pelo jogo.

Para os interessados ​​em comprar o jogo agora, ele tem um desconto de 20% no Steam até 24 de setembro de 2019.

 

 

Depois de apresentações bem-sucedidas na EVO, gamescom ( onde ganhou o prêmio de Melhor Indie Multiplayer ) e PAX West, a equipe do jogo está animada por finalmente poder começar a cumprir seus planos de atualização. 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo