NotíciasPC

SteamCity Chronicles: Rise Of The Rose traz um estilo de gameplay único, mesclando cultura Japones e Steampunk

O SteamCity conta a emocionante história da ousada rebelião de Sophie von Eschenbach, a 'Rosa da Liberdade' que enfrenta uma organização sem rosto do Oriente conhecida como corporação Yamagami.

A desenvolvedora e editora independente de jogos Feelthere tem o orgulho de anunciar para o quarto trimestre  a data oficial de lançamento do SteamCity Chronicles: Rise Of The Rose – um jogo de estratégia baseado em turnos que define um ambiente SteamPunk e fortemente influenciado pela cultura japonesa.

O SteamCity conta a emocionante história da ousada rebelião de Sophie von Eschenbach, a ‘Rosa da Liberdade’ que enfrenta uma organização sem rosto do Oriente conhecida como corporação Yamagami. Décadas atrás, eles tomaram a cidade outrora orgulhosa de Kolonenberg, uma sociedade pacífica que vivia em harmonia, e a transformaram em um pesadelo distópico, onde o pensamento independente se tornou um mito, e cada pequena parte da vida está sob escrutínio e controle. No entanto, após 80 terríveis anos de opressão, as coisas estão prestes a mudar. É aqui que você entra!

O jogo oferece uma rica experiência nos limites urbanos da cidade. Não há limite de tempo para se revezar e você não é obrigado a agir rapidamente. Isso permite decisões mais detalhadas e calculadas que incentivam a estratégia e o planejamento. Você pode posicionar suas forças para flanquear o inimigo ou usar pontos de estrangulamento naturais para emboscadas. Usando a câmera, você pode aumentar o zoom para examinar o campo de batalha e as forças do oponente. Cada nível tem objetivos diferentes e você raramente precisa exterminar o inimigo. As missões podem incluir a destruição de edifícios específicos ou o assassinato de um determinado líder inimigo. As unidades têm um número limitado de turnos de ação e alguns personagens jogáveis ​​são capazes de mais ações do que as unidades regulares. Unidades especiais também terão habilidades que os outros não possuem. Por exemplo, um personagem pode usar ataques especiais ou inspirar unidades próximas a lutar mais contra o inimigo. Com a experiência, você aprenderá os pontos fortes e fracos do seu oponente.

O SteamCity possui uma série de personagens jogáveis ​​de uma só vez, dos bravos membros da Rose Militia a poderosos robôs a vapor, soldados inimigos renegados e até os personagens principais do jogo. Depois de escolher seu personagem, você pode controlá-lo para mover, correr, escanear o ambiente, colocar uma sentinela ou abrir fogo no oponente. Cada personagem do jogo é parte integrante da experiência geral e cada um terá sua própria parte na luta pela vitória.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo