NotíciasPCVR

A aventura em VR Journey for Elysium será lançada em 31 de Outubro

Jogo será lançado no PC pela Steam, Oculus Stores e HTC Viveport

A editora Cronos Interactive e a desenvolvedora Mantis Games anunciaram o lançamento de Journey for Elysium, que chegará em 31 de outubro de 2019. O jogo de VR, inspirado na mitologia grega, estará disponível para o Oculus Rift e HTC Vive. Os jogadores podem baixar o Journey For Elysium no Steam, Oculus Store e HTC Viveport, com 15% de desconto no Steam durante uma semana após o lançamento.

Em Journey For Elysium os jogadores adotam o papel de um herói sem nome que faleceu e se vê preso no submundo. Para alcançar Elysium e, posteriormente, obter redenção, o viajante misterioso deve usar toda a sua inteligência e habilidades em uma série de reviravoltas e desafios cada vez mais elaborados. Neste jogo de realidade virtual, você é atraído para um mundo profundamente rico e imersivo, inspirado por mitos antigos e, ao longo do caminho, descobrirá mais sobre o passado enigmático e encoberto do protagonista.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo