HardwareNotícias

HyperX tem descontos de até 60% na Black Friday

Hoje, dia 29/11, marca oferece produtos de alta performance com descontos imperdíveis em lojas físicas e online

Uma ótima oportunidade de comprar produtos HyperX com preços promocionais: a Black Friday reserva descontos de até 60% em headsets, mouses, teclados, mousepads, microfones e outros acessórios da marca favorita dos gamers. As ofertas especiais  podem ser encontradas nas lojas online e físicas da KaBuM!, Fast Shop, Kalunga e Magalu*.

Headset HyperX Cloud Alpha

“Este ano negociamos com nossos principais parceiros para oferecer a melhor Black Friday para os consumidores que estão pensando em melhorar sua experiência com os jogos ou também adiantar as compras de fim de ano”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Entre os produtos em oferta na Black Friday estão o microfone Quadcast, e os headsets Cloud Alpha, Cloud Revolver S e Cloud Mix, muito desejados por gamers e streamers.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Headset HyperX Cloud Mix
*As condições comerciais e disponibilidade de produto podem mudar sem aviso prévio. A responsabilidade dos valores e condições praticadas é de cada varejista.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo