Cultura PopNotícias

ASICS SportStyle lança linha de produtos licenciados do MegaMan

Os modelos chegam ao Brasil em quantidades limitadas

A ASICS se uniu à CAPCOM para criar produtos com a icônica série de jogos “Mega Man”. A coleção é composta por calçado, itens de vestuário e uma bolsa.

Os desenhos para a coleção foram criados usando pixel art de 8 bits, retirados do jogo original “Mega Man”.

O tênis da collab foi desenvolvido com inspiração no GEL-BND – modelo que evoluiu de um sapato de triatlo. O tênis GEL-BND foi escolhido devido à sua semelhança visual com calçados do Mega Man no jogo. O material do cabedal foi selecionado para reproduzir as texturas dos gráficos de 8 bits dos videogames clássicos, enquanto os detalhes do suporte do cadarço foram retirados do booster do personagem. O tênis é embalado em uma caixa especial, inspirada na arte original do cartucho do jogo.

As peças de vestuário foram desenvolvidas com o objetivo de expressar a fusão de esportes e jogos. Em uma das camisetas, Mega Man é mostrado acelerando depois de comprar calçados ASICS como um item de jogo fictício. A mensagem “All bosses, no damage” (que significa concluir o jogo sem nenhum dano) aparece em outra camiseta da carta japonesa Katakana, para enfatizar a essência japonesa da colaboração, já que ambas as marcas são do Japão.

Todos os itens serão lançados em 05 de dezembro, no e-commerce da marca ou exclusivamente nas Loja Guadalupe e Your ID. Com tamanhos que variam do 38 ao 44 , o GEL-BND custa R$ 499,99 e as demais peças possuem valores a partir de R$ 159,99

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo