Notícias

KaBuM! realiza edição extra de Black Friday para assinantes Prime

O e-commerce programou 24 horas a mais de ofertas exclusivas aos clientes do clube de vantagens

Após uma edição histórica do maior evento anual da internet, com mais de 400 mil produtos vendidos a clientes de todo o país e descontos de até 80%, o KaBuM! traz mais novidades aos assinantes do Prime Ninja. Os sócios do clube de vantagens do e-commerce terão direito a 24 horas a mais de Black Friday.

A partir das 19h desta quinta-feira (05/12), mais de 500 produtos ficarão disponíveis em uma listagem especial, exclusiva para assinantes Prime Ninja. E, seguindo o clima do evento da última semana, as opções em hardware, linha gamer, eletrônicos e smartphones também apresentarão descontos de até 80%, além de frete grátis para todo o Brasil (com exceção das categorias: monitores, cadeiras, gabinetes e TVs).

A visualização das ofertas será possível apenas entre os assinantes Prime. Assim que efetuar o login, o cliente poderá acessar a relação de produtos em promoção, por meio do banner com a imagem do Black Prime, que ficará disponível logo na página principal do site, a partir das 19h. Quem ainda não é sócio e deseja aproveitar o Black Friday fora de época do KaBuM!, basta realizar a assinatura no hotsite https://www.kabum.com.br/prime.

O serviço do e-commerce oferece ainda uma série de benefícios, que inclui: expedição priorizada, cupom em dobro nas promoções do e-commerce e ofertas exclusivas, diariamente. O pagamento do plano anual pode ser realizado em até 12x sem juros no cartão de crédito. O hotsite Prime Ninja também disponibiliza alguns exemplos de produtos com descontos, para que os clientes que ainda não assinaram possam checar as principais ofertas do KaBuM!.

Serviço Black Prime

Data: 05 e 06 de dezembro
Período: Das 19h às 19h
Informações: www.kabum.com.br/prime

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo