fbpx
MobileNotíciasPC

YU-GI-OH! Duel links lança campanha de brindes do terceiro aniversário.

A arte variante de O Dragão Alado de Ra estará disponível gratuitamente.

A Konami anunciou que lançou uma campanha especial para comemorar o terceiro aniversário desde o lançamento global do jogo para dispositivos móveis e PC, Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Durante o período de login, todos os usuários receberão uma cópia de O Dragão Alado de Ra com arte inédita, gemas e vários bilhetes de cartas.

Além disso, mais conteúdo novo estará disponível, incluindo a “Selection BOX Vol.3”, que contém várias cartas poderosas, bem como o “Deck estrutural EX: Dragunity Overdrive”.

Os detalhes completos da campanha de terceiro aniversário são os seguintes:

  • Arte variante de O Dragão Alado de Ra – Uma carta do deus egípcio detida por Marik Ishtar, este poderoso monstro pode destruir os monstros do adversário e muito mais!
  • Bilhetes UR e SR – Um total de oito bilhetes de cartas serão distribuídos uma vez por dia. As cartas elegíveis para trocas de bilhetes incluem não apenas cartas conhecidas como Mago Negro e Dragão Branco de Olhos Azuis, mas também cartas competitivas populares, como Banimento do Senhor ObscuroForça do Espelho do Afogamento e Fusão Neos
  • Gemas
  • 1 Bilhete de habilidade – Um novo tipo de bilhete que pode ser trocado por uma habilidade
  • Capas para cartas e tabuleiro de jogo -Acessórios exclusivos do terceiro aniversário com nova arte

Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e no Steam para PC.

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar