eSportsMobileNotícias

Com direito a música e videoclipe, grupo “T.R.A.P.” receberá skins para Free Fire

Quatro dos personagens do Battle Royale são estrelas do novo pacote de skins do game

Moco, Antonio, Miguel, e Kelly, o grupo “T.R.A.P.” em Free Fire, um dos principais Battle Royale do mundo, são os primeiros personagens do game a lançar música e videoclipe, além de estrelar um pacote de skins, que estará disponível nas próximas semanas.

Intitulada “I’m on Fire”, a música, com performances de BJRNCK, Awich, Krawk e Faruz Feet, possui batidas animadas e letra que mistura inglês, espanhol, português e japonês. O conteúdo fala dos desafios dos personagens até obter a emocionante vitória nas partidas.

Os fãs do jogo podem não apenas ouvir e curtir o clipe de “T.R.A.P.”, mas também usar as roupas dos personagens utilizadas no vídeo, disponíveis para compra dentro do game.

Esta é a primeira grande atualização de Free Fire em 2020 que irá divertir e melhorar a experiência do jogador com o Battle Royale mobile mais baixado no Brasil.

A música “I’m on Fire” está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music, e vídeo pelo canal da Garena Brasil no YouTube.


“I’m on Fire”
Performances: T.R.A.P., Garena Free Fire , BJRNCK, Awich, Krawk e Faruz Feet
Letra: Samuel Ferrari, Felipe Junqueira, Merty Shango
Produção: Samuel Ferrari, Felipe Junqueira

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo