fbpx
NotíciasXbox

Phil Spencer vai ao Japão conversar com estúdios.

Qual será o motivo desta visita?

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, está no Japão novamente. Segundo um post em sua rede social, a intenção é de “falar e ouvir os estúdios e editoras fantásticas sobre 2020 e o futuro”.

E faz todo sentido se pensarmos que no final deste ano chega as lojas o Xbox Series X, o novo console da empresa. Por isso Spencer já está lá na terra do Sol nascente fazendo essa preparação para a mudança de geração: “Existe uma forte energia e entusiasmo aqui para o futuro do gaming.”

Se analisarmos mais a fundo, 2 motivos importantes também podem ter colaborado para que Phil fosse ao Japão. O primeiro é que a marca Xbox nunca fez sucesso no Japão, mesmo com a tentativa na época do Xbox 360.

Já o segundo motivo seria que Spencer já demonstrou interesse de adquiri um estúdio asiático para se juntar ao Xbox Game Studios.

Vamos esperar novos detalhes desta visita.

 

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar