eSportsNotícias

Rise of Kingdoms, game de estratégia com 10 milhões de downloads, é a nova atração da Arena Extra

Influenciadores Drama Queen e Gandark vão comandar batalhas épicas com a participação do público - de graça! - no espaço que é fruto de parceria entre Google e Extra

As guerras épicas que já conquistaram mais de 10 milhões de pessoas pelo mundo estão prestes a chegar em Curitiba – mais especificamente à Arena Extra – presented by Google Play, que nos próximos dois finais de semana terá Rise of Kingdoms, jogo de estratégia da Lilith Games, como atração principal.

Localizada em Curitiba, na loja Alto da XV do Extra, a Arena Extra é um espaço projetado para sediar torneios e competições, interação com influenciadores digitais e proporcionar uma verdadeira experiência de eSport. Ao todo, mais de 3.000 pessoas já visitaram o local.

Rise of Kingdoms reúne alguns dos melhores ingredientes dos chamados RTS (Real Time Strategy), como batalhas em tempo real, civilizações, alianças e figuras históricas como júlio César, Sun Tzu e Joana d’Arc. Os jogadores forjam alianças para dominar um vasto reino, em batalhas contra outras pessoas em busca da supremacia num vasto mapa.

Nos finais de semana de 25 e 26 de janeiro, e 1º e 2 de fevereiro, Drama Queen e Gandark vão agitar os visitantes em diversas atividades. É a oportunidade perfeita para quem já é fã do jogo de aperfeiçoar suas habilidades com quem entende do assunto. Para aqueles que “estão chegando agora”, será a melhor ocasião para se deixar conquistar por Rise of Kingdoms.

A participação é gratuita e é necessário fazer um pré-registro no site oficial, agendando dia e hora da visita à Arena Extra. As vagas são limitadas, mas na loja será possível se cadastrar em uma lista de espera.

É importante destacar que jogadores menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis que, por sua vez, também precisam se inscrever na Arena Extra. Todos devem portar documento original com foto como RG, CNH ou passaporte.

É possível obter mais detalhes e conferir o que rolou na edição anterior através do site oficial e nos perfis do Facebook e Instagram do evento.

SERVIÇO

Arena Extra – presented by Google Play
Local: Extra – Alto da XV
Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230, em Curitiba – PR
Horário: das 15h às 18h

Programação:

25 e 26 de janeiro; 1º e 2 de fevereiro – Drama Queen e Gandark
Mais informações podem ser obtidas em http://www.arenaextra.com.br.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo