fbpx
Cultura PopFilmes

Pokémon e Netflix se unem para o lançamento de Pokémon, o filme: Mewtwo contra-ataca – Evolução.

Longa é inspirado em uma das estórias mais populares da franquia.

A Pokémon Company e a Netflix anunciaram que o mais novo longa de desenho animado baseado na franquia Pokémon será lançado na Netflix ao redor do mundo (com exceção do Japão e Coreia). Pokémon, o filme: Mewtwo contra-ataca – Evolução traz um estilo novo em CGI aos longas de desenho animado da Pokémon e é inspirado em uma das estórias mais populares da franquia. O filme foi a maior sensação no Japão, onde estreou como um dos filmes de maior bilheteria durante o fim de semana do seu lançamento no ano passado.

“A equipe experiente e o alcance da Netflix a tornam a parceira perfeita para trazer esta animação especial às crianças e fãs ao redor do mundo”, disse Emily Arons, vice-presidente sênior de negócios internacionais na The Pokémon Company International. “A Netflix é a plataforma ideal para nos ajudar a executar o lançamento global do longa de desenho animado bem no Dia de Pokémon, uma data exclusiva para celebrar a comunidade de fãs de Pokémon ao redor do mundo.”

Ao descobrir um fóssil do Pokémon Mítico Mew, pesquisadores decidem criar algo que desafia as leis da natureza: Mewtwo, um Pokémon Lendário gerado para ser usado como uma ferramenta de destruição. No entanto, ao se tornar consciente da sua própria existência, Mewtwo começa a ressentir os seus criadores humanos e decide se vingar, e Ash, Pikachu e seus amigos acabam se envolvendo nesta confusão! O futuro do mundo Pokémon está em perigo, mas será que nossos heróis conseguirão superar o desafio de Mewtwo? E será que Mewtwo conseguirá descobrir um novo sentido para a sua vida?

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar