Notícias

Hideo Kojima quer trabalhar em jogos ainda mais “estranhos”.

Jogos, cinema e anime estão na pauta de projetos.

Achou Death Stranding um jogo estranho. Então fique sabendo que Hideo Kojima está planejando fazer jogos ainda mais estranhos do que esse.

Foi isso que disse Kojimaa em uma entrevista realizada dada a revista Famitsu. O produtor japonês estava ao lado de Yoji Shinkawa, seu companheiro de longa data, quando disse que apesar de os jogadores e jornalistas acharem Death Stranding estranho, para ambos o game é muito parecido com o que fizeram antes na Konami.

Para quem não sabe, a dupla já trabalhou junta em Zone of the Enders e Metal Gear Solid, e agora estão novamente juntos na Kojima Productions.

A intensão agora é trabalharem em jogos ainda mais estranhos, principalmente em formatos nunca explorados pelos dois no passado.

Kojima em particular disse que quer trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo. Enquanto prepara seu próximo jogo grande, pretende desenvolver jogos menores, sem esquecer do sonho de produzir um filme ou série e até mesmo um manga ou anime com os mechs de Shinkawa.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo