Cultura PopFilmesNotícias

Cinépolis anuncia pré-venda de “Sonic: O Filme”

A pré-venda começou ontem, dia 02 de Fevereiro

A rede Cinépolis anuncia que a pré-venda de “Sonic: O Filme” começou ontem (02), e os ingressos poderão ser adquiridos por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Direto dos videogames, Sonic recebe um filme em Live Action, depois de diversas críticas e visual completamente revisto, com participação especial de Jim Carrey como o vilão Dr. Ivo Robotnik (Dr. Eggman) e James Marsden como Tom Wachowski, o amigo humano do ouriço azul.

Com direção de Jeff Fowler, o filme estreia aqui no Brasil em 13 de fevereiro de 2020.

SINOPSE

#SonicOFilme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Ficha Técnica
Sonic: O Filme
Ação e Aventura  
Diretor: Jeff Fowler
Elenco: Adam Pally, Jim Carrey Jim Carrey, James Marsden, Neal McDonough, Ben Schwartz (Voz), Tika Sumpter, Debs Howard, Leanne Lapp, Shannon Chan-Kent, Melody Nosipho Niemann
Duração: 100 min
Distribuidora: Paramount Pictures

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo