NotíciasPC

Atualização de conteúdo nº 3 para Workers & Resources: Soviet Republic chega hoje ao Steam

O jogo em tempo real de construção de cidades comunistas

O estúdio independente de desenvolvimento de jogos 3DIVISION lança hoje a Atualização de conteúdo nº 3 para Workers & Resources: Soviet Republic no Steam.

Workers & Resources: Soviet Republic é um jogo do estilo tycoon construtor de cidades com temas soviéticos em tempo real, situado em um país comunista imaginário na Europa Oriental. O jogo foi lançado em Early Access em março de 2019 e, desde então, tornou-se um dos sucessos mais recentes entre os mais vendidos no Steam.

Esta atualização de Workers & Resources: Soviet Republic adiciona um novo tipo de transporte, os teleféricos, que o ajudarão a estabelecer uma mina em um terreno inacessível. Além disso, agora você pode conectar fábricas executando empilhadeiras para transportar mercadorias de uma fábrica para outra.

Além disso, essa atualização permite que você obtenha todos os recursos necessários – aço, componentes mecânicos etc. – em uma linha de produção para produzir trens, vagões e teleféricos, para suas próprias necessidades ou para países estrangeiros. Vários tutoriais também foram incluídos para que você possa aprender facilmente como jogar o jogo.

Novos recursos na atualização de conteúdo nº 3

  • Novo tipo de transporte: teleférico
  • Empilhadeiras adicionadas para criar áreas industriais complexas
  • Crie estradas de mão única e otimize sua rede
  • Novos terminais para aumentar o veículo como um todo
  • Fabricar trens com seus próprios recursos
  • Tutoriais incluídos para aprender mecânica básica e avançada de jogo

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo