NotíciasPC

Novo conteúdo em World of Warcraft Classic já está disponível

Em Covil Asa Negra, os aventureiros encontrarão desafios intensos, com 8 chefões que estão escondendo os segredos de Nefarian

A busca por fama e glória continua pois os campeões da Horda e da Aliança estão prontos para iniciar a descida até as profundezas do Covil Asa Negra, que está disponível em World of Warcraft Classic.

Em Covil Asa Negra, os aventureiros encontrarão desafios intensos, com 8 chefões que estão escondendo os segredos de Nefarian, que tem planos de criar um exército forte o suficiente para controlar toda Azeroth e continuar o legado de seu pai – Asa da Morte, o destruidor.

Para mais informações sobre este conteúdo clique aqui.

World of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna do WoW original, o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment.. Em World of Warcraft Classic, mecânicas de combate, modelos de personagens originais e árvores de habilidades, foram mantidas para garantir  uma experiência autêntica. Para saber mais a respeito, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/wowclassic.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo