NintendoNotíciasPC

Sparklite recebe um Mega-Update

Desde o seu lançamento em novembro de 2019, o Sparklite recebeu elogios da mídia e de jogadores.

A Merge Games, juntamente com os desenvolvedores da Red Blue Games, anunciam a chegada da maior atualização da excêntrica ação e aventura de Sparklite!

Os jogadores de PC ficarão encantados com a quantidade de conteúdo e os novos recursos que foram incluídos nesta atualização mais recente. Para comemorar a chegada desta atualização de conteúdo, a demo de Sparklite foi disponibilizada novamente! Esta demonstração vem completa com as atualizações mais recentes do jogo, agora você pode experimentar o jogo antes de comprar.

Como se essas notícias não fossem empolgantes o suficiente, o Sparklite também está com 30% de desconto em plataformas selecionadas, então, qual o melhor momento para experimentar a aventura indie de inspiração retro?

Junto com melhorias a atualização 1.5 traz dois novos modos de jogo ao Sparklite:

Modo de jogo casual:
O novíssimo modo de jogo casual é destinado a pessoas que querem apenas ver tudo o que o Sparklite tem a oferecer, sem a pressão do fracasso. Nesse modo, os corações caem com mais frequência, os jogadores começam sua aventura com mais saúde e também há mais pontos de escavação. Esse modo é ideal para jogadores que desejam se concentrar na história do Sparklite e aproveitar o mundo da Geodia.

Modo de jogo campeão:
Para jogadores que gostam de um desafio adicional depois de vencerem o jogo. A aventura de Ada será mais difícil desta vez. Inimigos e Titãs serão mais fortes e terão novos ataques, mas as recompensas serão maiores à medida que cair mais Sparklite. Os jogadores iniciam o jogo com todos os esquemas, mas os Vaults não aparecem mais no mundo. Escolha este modo para uma maneira totalmente nova de experimentar Sparklite!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo