Notícias

Team17 revela os dez títulos que vão para PAX East

The Survivalists, Moving Out, Going Under, Rogue Heroes e mais vão para o show, com um jogo não anunciado completando a programação.

A Team17 confirmou hoje seu line-up completo para o PAX East deste ano, que acontece no Centro de Convenções e Exposições de Boston entre 27 de fevereiro e 1º de março. No evento o consumidor verá 10 títulos no estande Team17 , incluindo a primeira oportunidade para jogar o próximo jogo sandbox de sobrevivência, The Survivalists. O PAX East também terá um novo título não anunciado disponível para jogar no estande, juntamente com o tão aguardado jogo de ‘co-op no sofá’, Moving Out.

Moving Out

Além disso, o Team17 está trazendo Going Under, Rogue Heroes: Ruins of Tasos, Monster Sanctuary, Neon Abyss, Golf With Your Friends e Overcooked! 2: Spring Festival Update para o show. Finalmente, como parte de uma celebração planejada para o ano todo do 25º aniversário de sua série mais famosa, a Team17 também levará o Worms original e o Worms Armageddon ao salão do evento para os jogadores poderem aproveitar dos games.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo