MobileNotícias

Comemore o Dia de São Valentim em Pokémon GO com eventos cheios de amor!

O evento anual de Dia de São Valentim começou hoje, e acontece até segunda-feira, dia 17 até as 22h

De sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, às 8h, a segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, às 22h, os Pokémon cor-de-rosa aparecerão com mais frequência na natureza, em reides, em Ovos e como encontros de pesquisa de campo.

Audino, o Pokémon Atencioso, e Alomomola, o Pokémon Afetuoso, farão a estreia no Pokémon GO! Eles aparecerão na natureza e serão chocados em Ovos de 7 km. Eles são raros, então vocês poderão encontrá-los apenas se tiverem muita sorte! Audino e Alomomola continuarão disponíveis (e incrivelmente difíceis de encontrar!) no Pokémon GO após o término do evento.

Módulos Atrair regulares ativados durante o evento duram seis horas e você receberá 2x o bônus de doce por captura. Pokémon cor-de-rosa, como Lickitung, Porygon, Cleffa, Igglybuff, Tyrogue, Smoochum, Luvdisc e Happiny, serão chocados em Ovos de 7 km. Se você tiver sorte, poderá encontrar um Chansey Brilhante na natureza ou chocar um Happiny Brilhante!

Comemore essa ocasião adorável com itens de avatar com tema do dia de São Valentim, como a blusa do Luvdisc, o Jeans Rasgado Luvdisc e os Sapatos Luvdisc. Obtenha tudo isso na Boutique!

Dia de Reides do Lickitung

Para continuar as festividades de Pokémon cor-de-rosa em celebração ao dia de São Valentim, haverá um dia de Reides no sábado, 15 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h, com Lickitung!

Lickitung estará em reides de quatro estrelas e conhecerá Pancada Corporal! Você poderá receber até cinco Passes de Reide sem nenhum custo durante o evento girando fotodiscos em Ginásios. Não é permitido ter mais de um desses Passes de Reide por vez, e eles não estarão disponíveis após o término do evento. Os Treinadores sortudos podem encontrar Lickitung Brilhante!

Feliz dia de São Valentim, Treinadores!


A publicação original está no blog do Pokémon GO, que pode ser acessado aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo