NotíciasPC

Comemore o Carnaval 2020 com Point Blank, Metin 2 e Aika Online.

Bônus de XP, itens in-game e muito mais são os destaques nos eventos da Ongame.

Carnaval é sinônimo de diversão e como existem muitos foliões que preferem trocar as festas e bloquinhos por uma boa jogatina ou apreciam aquela pausa na brincadeira para curtir seus jogos favoritos, a Ongame Entretenimento preparou uma bela dose de eventos especiais de Carnaval para o feriado prolongado. Durante o período, fãs de Point BlankOs Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya OnlineMetin 2 e Aika Online poderão aproveitar bônus de XP, drops especiais, itens in-game exclusivos, promoções e mais. Por fim, neste carnaval os jogadores terão ainda a chance de criar seu próprio conteúdo de temático em seus jogos favoritos, concorrendo assim a premiações imperdíveis.  

Cada game receberá eventos específicos e promoções próprias que ficarão disponíveis por tempo limitado. Os prêmios referentes ao jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online estarão disponíveis apenas nos eventos institucionais Ongame “Pic Folia”, “Meu Bloquinho Ongame” e “Samba Enredo Ongame”.

Confira todos os detalhes dos eventos especiais abaixo:

 

É HORA DO CHUMBO! – ESQUENTA CARNAVAL  

Válido pelo período de 21 a 23 de fevereiro, durante o evento os jogadores poderão testar gratuitamente dois do rifles mais cobiçados do jogo, o TAR21 G e o SC2010 G, assim como o mais poderoso sniper da atualidade, o Barret M82A1 Premium. 

RANK UP: CARNAVAL

Bônus de 400% de EXP e 200% de Gold fornecido para todos os jogadores no período de 22 de fevereiro até 25 de fevereiro. Para maiores informações acesse a página de Point Blank. 

 

 

CARNAVAL NO METIN2

Disponível do dia 18 de fevereiro até 4 de março, neste evento os jogadores poderão coletar o item “carnes saborosas” ao derrotar monstros que aparecem pelo mundo do game. Cada uma destas então poderão ser trocadas por Baús de Carnaval, com diversos itens melhorados. 

BORA UPAR NO CARNAVAL

Válido para todos os jogadores do dia 22 de fevereiro até 1º de março, todos os jogadores de Metin 2 contarão com um bônus de 100% de EXP, DROPs e GOLD. 

BIG SALE – CARNAVAL 

Para aqueles que buscam celebrar os eventos de Carnaval em grande estilo, a loja oficial do game também venderá trajes temáticos e fantasias de Carnaval. Os itens únicos ficarão disponíveis do dia 20 ao 28 de fevereiro.

Para mais informações acesse a página de Metin 2.

BORA UPAR NO CARNAVAL

Assim como o imperdível evento de Metin2, as comemorações do carnaval em Aika também trazem um bônus 3X para EXP e HONRA, e 2X para Moedas da Determinação — começando em 22 de fevereiro e com término no dia 01 de março. 

ALEGORIAS PERDIDAS 

Disponível a partir de 19 de fevereiro até 10 de março, os jogadores terão a chance de ganhar itens únicos ao realizar atividades variadas no mundo do game. Cada um desses itens então poderão ser trocadas por equipamentos especiais. O evento também contará com a presença de um boss exclusivo que será invocado em Leopold, um dos mapas full PVP do game

PIC DE FOLIA

Válido para todos os jogos da Ongame, do dia 13 até o dia 28 de fevereiro, o evento exclusivo de carnaval coloca os jogadores tirando screenshots que representem a folia em seus jogos favoritos. Cada participante deve postar sua foto no post do evento no Facebook e, claro, edições são muito bem vindas. As melhores serão escolhidas por três delegações compostas por membros da Ongame e uma quarta composta pela votação da própria comunidade. Os três maiores vencedores receberão premiações imperdíveis, além de buffs in-game.  

Para completar a ação, todos têm a chance de sair ganhando neste evento, uma vez que itens e buffs também serão conferidos à comunidade uma vez que as metas de votação e participação sejam atingidas.  

MEU BLOQUINHO ONGAMER

Exatamente como o evento Pic de Folia, porém, com vídeos. Com edições permitidas, o foco aqui é retratar em um vídeo in-game o seu bloquinho Ongame. Os autores dos cinco melhores vídeos também contarão com uma alta premiação in-game. O evento fica disponível até o dia 28 de fevereiro. Para mais informações, confira o post oficial 

SAMBA ENREDO ONGAME

O terceiro e último dos eventos de carnaval da Ongame pede o máximo da criatividade dos jogadores de todo o Brasil. Válido até o dia 21 de fevereiro, neste os jogadores deverão criar um samba enredo baseado na companhia ou em um de seus jogos favoritos. A obra deverá ser postada no instagram marcando o perfil da Ongame. Os melhores vídeos serão premiados pela banca Ongame com cupons específicos aplicados ao jogo utilizado de tema. Caso o tema tenha sido a própria Ongame, o jogador ainda poderá escolher o jogo em que receberá a premiação.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo