MobileNotícias

Um novo e ameaçador Chefão, Nouver, chega ao Black Desert Mobile

Sistema de Ascensão de Classes permite que os jogadores cheguem até além do nível 60

A Pearl Abyss anunciou que o dragão feroz do deserto Nouver foi solto hoje no Black Desert Mobile, como uma atualização gratuita do game. Nouver é uma força da natureza que domina o deserto. Os aventureiros que tentarem enfrentar o dragão gigante terão que se defender de tempestades de areia, insolação e hipotermia apenas para chegar ao dragão e ter uma chance de derrotá-lo.

Nouver representa um verdadeiro desafio para o nível 55 ou mais do aventureiro, mas aqueles que são corajosos o suficiente podem obter recompensas que mudam o jogo se tiverem êxito em matar o dragão gigante. Quando Nouver é derrotado, ele deixará itens úteis, como a Grand Black Stone, com maior probabilidade de queda do que qualquer outro chefe, e a sub-arma Abissal.

A submetralhadora Abissal possui a poderosa aura de Nouver e é uma das melhores armas ofensivas do mundo no Black Desert Mobile. É hora de se preparar e experimentar a emoção de derrotar Nouver para alcançar fama e glória.

Além de Nouver, Black Desert Mobile adiciona novos eventos para os aventureiros mais diligentes. O Sistema de Ascensão de Classe é o novo conjunto de habilidades para as classes de personagens. As habilidades de ascensão darão aos aventureiros a oportunidade de serem mais poderosos, e o sistema será introduzido na próxima atualização. Embora os detalhes sobre esse sistema sejam revelados na próxima semana, os Aventureiros podem se preparar para a Ascensão através de vários eventos. Ao derrotar um número definido de monstros e completar várias missões, um conjunto completo de armaduras épicas será a recompensa.

A produção de armas de nível superior é outra adição que será amada pelos aventureiros. Agora eles podem criar armas e armaduras místicas nas instalações de ferreiro do campo, e a produção de armas e armaduras tornará a viagem ao mundo do Black Desert ainda mais divertida.

Para informações mais detalhadas sobre a chegada de Nouver e o Sistema de Ascensão de Classe, verifique as notas da atualização aqui https://www.world.blackdesertm.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo