MobileNotícias

A BOOYAH! distribuirá 50 mil diamantes do Free Fire em campanha na busca por novos talentos

Plataforma da Garena selecionará 35 streamers com maior engajamento

A BOOYAH!, plataforma de streaming próprio da Garena, irá distribuir até 50 mil diamantes do Free Fire aos novos talentos com melhor desempenho fazendo lives no mês de fevereiro. O evento é válido até dia 29 deste mês e as inscrições estão abertas.

Serão selecionados os streamers de Free Fire com mais “minutos assistidos” dentro da BOOYAH! — relação entre o tempo transmitido durante o mês e a média de audiência obtida nas lives dentro da plataforma. O número pode ser visto direto no app oficial.

São 50 mil diamantes no Free Fire para os 35 “melhores streamers” — o valor varia de acordo com a posição do ranking, podendo chegar até 15 mil diamantes para o 1º colocado. A participação é válida apenas para streamers com mais de 14 anos e serão considerados somente números de audiência de quem assistir pela BOOYAH!.

Os vencedores serão anunciados no Facebook e Instagram da plataforma até dia 7 de março.

“Dropzin” da Liga Brasileira de Free Fire na BOOYAH!

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está de volta e terá transmissão no YouTube e também na BOOYAH! neste fim de semana, sábado (22) e domingo (23), a partir das 13h.

Assistindo pela plataforma da Garena será possível receber “Dropzins” com diamantes, skins, pets ou personagens, que podem ser resgatados pelos códigos enviados via notificação direto para seu perfil na BOOYAH!.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo