Notícias

Em clima de Carnaval, KaBuM! realiza Bloquinhos de Ofertas aos clientes

Serão listagens diárias, durante todo o feriado, com descontos de até 70%, em diferentes categorias de tecnologia

Verão, folia e economia! O KaBuM! também entra no clima de Carnaval, com uma promoção que é a cara do feriado brasileiro. A partir de hoje, o maior e-commerce de tecnologia da América Latina disponibiliza aos clientes vários “bloquinhos de ofertas”. Serão milhares de itens de diferentes categorias do site, organizados em listagens com descontos de até 70%. Confira alguns deles:

Bloquinho Unidos do Hardware

Para os consumidores que vão curtir o feriado dando aquele upgrade no PC, este é o seu lugar! SSDs, VGAs, memórias, fontes e processadores estão entre as atrações do bloquinho!

Bloquinho Pipoca

Se você é aquela pessoa que não quer aproveitar só uma, mas várias categorias ao mesmo tempo, trazemos o famoso Bloquinho Pipoca. A listagem reúne ofertas em portáteis, periféricos e monitores gamer, linha Apple, impressoras e muito mais.

Bloquinho Acadêmicos do PC 

Em busca do “crush” perfeito para esse carnaval?! Pelo menos no quesito PC ou notebook você pode encontrar a opção ideal, por aqui!

Bloquinho do Sofá 

Se o seu Carnaval será a oportunidade para maratonar as séries mais quentes do momento, nós te damos um motivo a mais para ficar em casa. O KaBuM! também contará com ofertas em monitores e TVs.

As listagens já começaram a ser divulgadas. É possível acessá-las no site do KaBuM!, https://www.kabum.com.br. Acompanhe, ainda, todas as novidades da promoção, nas redes sociais do e-commerce: Twitter, Facebook e Instagram.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo