NotíciasPC

Paz e sossego com a nova campanha “Path of Peace” para Stronghold: Warlords 

A campanha " Path of Peace" contará com eventos feudais, clima e objetivos únicos, além do retorno de um personagem clássico de Stronghold

A desenvolvedora de jogos de estratégia que ama a paz, Firefly Studios, revelou seu próximo RTS Stronghold: Warlords incluirá uma campanha econômica bônus. Disponível no lançamento e apresentando Scribe, um dos personagens favoritos dos fãs da série, esta campanha terá seis bônus de missão e contará com objetivos e eventos econômicos exclusivos:

Stronghold: Warlords apresentará vários modos de jogo para um jogador, com a história principal dividida entre a pesada campanha militar e a campanha bônus mais focada na construção de cidades. A campanha militar histórica completa, dividida em quatro partes, será realizada no antigo Vietnã, China, Japão e Mongólia, com jogadores equilibrando entre o sitiamento de castelos e a jogabilidade focada em economia para ter sucesso em mais de 24 missões.

Além disso, haverá uma nova campanha de bônus – ‘Patch of Peace’ – focada na construção do castelo, na coleta de recursos e na reação a eventos feudais. Com a capacidade de aumentar ou esmagar a popularidade de um jogador, os eventos mudarão a sorte com a chegada das chuvas de monções, tempestades com raios, ataques de bandidos, incêndios, festivais, tufões e muito mais!

Os jogadores terão que aproveitar ao máximo a nova mecânica dos senhores da guerra para combater o suprimento de comida, explosões acidentais de pólvora, bandidos locais e revolta de seus próprios camponeses. Templos devem ser construídos para produzir Espírito, casebres devem ser criadas para abrigar os moradores das áreas dos castelos, fazendas para alimentar e alfaiates para vesti-los. Além disso, os jogadores poderão mostrar suas verdadeiras cores com entretenimento feudal e dispositivos de tortura disponíveis para instilar amor ou medo no coração de seus súditos. Se tudo mais falhar nos impostos, torture ou trate bem os camponeses para ajustar seu humor de acordo com sua vontade!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo