MobileNotíciasPC

Campos de Batalha, de Hearthstone, recebe dragões e novos heróis

Foram adicionados 7 novos heróis, incluindo Galakrond. Reno Jackson e outros 5 Aspectos Dracônicos que foram introduzidos na última expansão de Hearthstone: Despontar dos Dragões

Com a recém lançada atualização em Hearthstone, jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, o modo “Campos de Batalha” acaba de receber um novo conteúdo. Anunciado durante a BlizzCon 2019, Campos de Batalha é o modo de jogo de batalha automática que traz uma experiência nova e estratégica para 8 jogadores, que terão que encarar uma série de duelos emocionantes até que um jogador seja coroado.

Foram adicionados 7 novos heróis, incluindo Galakrond. Reno Jackson e outros 5 Aspectos Dracônicos que foram introduzidos na última expansão de Hearthstone: Despontar dos Dragões e sua aventura solo, Despertar de Galakrond. Além disso, 18 novos lacaios estarão disponíveis, aumentando as possibilidades de novos conjuntos de cards. Dois deste novos lacaios são exclusivos deste modo de jogo.

Para celebrar a chegada deste novo conteúdo, os jogadores poderão receber recompensas através do Twitch. De 26 a 29 de fevereiro, assista 3 horas de qualquer livestream de Hearthstone e receba 1 pacote de cards de Despontar dos Dragões. Assistindo a 6 horas (consecutivas ou não consecutivas), os jogadores serão premiados com mais um pacote de cards. Para tanto, basta conectar a conta Battle.net e a conta do Twitch para receber estes prêmios.

Para saber de todas as novidades sobre essa atualização confira clicando neste link, ou ainda, abaixo algumas das principais adições da Atualização de Dragões.

Este é o espírito!

Muitos eventos estão sendo preparados para o aniversário de Hearthstone. Para comemorar este momento, a partir de 4 de março, todos estão convidados a participar das festividades, que contará com uma contenda especial, uma nova quest lendária e diversas recompensas. Acessando o jogo em 4 de março, a partir das 15:00, os jogadores receberão 2 pacotes de cards de Ascensão das Sombras, 2 pacotes Salvadores de Uldum, 2 pacotes de Despontar dos Dragões e o verso de card do Ano do Dragão. A promoção é válida até 17 de março as 15:00.

Oferta Pacote de Mago

Pela primeira vez, vamos oferecer um pacote de cards específico de classe por tempo limitado! De 26 de fevereiro a 4 de março, você vai poder receber 5 pacotes de cards de Mago, contendo somente cards de Mago do Ano do Dragão (Ascensão das Sombras, Salvadores de Uldum e Despontar dos Dragões), por R$ 21,00!

Conjunto do herói Hadggar

Hadggar está de volta! Por tempo limitado, de 26 de fevereiro a 4 de março, você vai poder adicionar o Arquimago Hadggar à sua coleção por R$ 17,00. O herói vem completo, com animações de entrada e Poder Heroico exclusivos, expressões dubladas e um verso de card temático!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo