Notícias

Jay Boor é o novo chefe global de Marketing e Comunicação da Kojima Productions.

Boor já tem uma grande experiência no setor.

A KOJIMA PRODUCTIONS, criadora de DEATH STRANDING, anunciou que Jay Boor é o novo chefe global de marketing e Comunicações do estúdio.

“Estou muito feliz por ter Jay de volta à equipe em um momento tão emocionante”, disse Hideo Kojima, “Ele é criativo, apaixonado por jogos e será fundamental para ajudar a Kojima Productions como um estúdio independente de jogos. ”

Jay já tem um bom currículo, passando por várias empresas de jogos como RIOT GAMES, KONAMI, SEGA, 2K GAMES e CODEMASTERS.  Agora ele terá a tarefa de liderar o marketing e a comunicação do portfólio de produtos da  KOJIMA PRODUCTIONS, desempenhando um papel estratégico no crescimento global do estúdio.

“É uma sensação incrível voltar a trabalhar com Hideo Kojima e a incrivelmente talentosa equipe da Kojima Productions ”, disse Jay Boor. “A abordagem da Kojima ao design de jogos é diferente de qualquer um com que eu já trabalhei na indústria”.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo