MobileNotícias

Perfect World Mobile é lançado em português

Versão localizada engloba as plataformas Android e iOS

A partir de hoje, Perfect World Mobile, jogo para as plataformas Android e iOS, está disponível gratuitamente em português. Desde o lançamento da versão mobile, em 2019, os jogadores brasileiros demonstraram grande interesse pelo título contribuindo com feedbacks nos canais oficiais do game que auxiliaram a equipe a melhorá-lo.

“Todo o time de desenvolvimento de Perfect World Mobile admira a paixão dos jogadores e a cultura brasileira e por isso decidimos que o Brasil seria uma das primeiras regiões a receber o título no idioma local”, afirma Bai Xue, Produtor de Perfect World Mobile. “Ficamos felizes com todo o apoio que a comunidade brasileira tem nos dado desde o anúncio do beta aberto do título”, completa.

Com gráficos de última geração que incorporam efeitos realistas de iluminação e sombra, o jogador é imerso em diferentes estações e climas dinâmicos, dando uma nova vida aos locais amados do Perfect World. Além disso, novos mapas – como as Terras Áridas e o Prado Ventoso – foram incorporados ao jogo com missões lendárias e ocultas que desafiam até o mais experiente caçador de recompensas.

O Continente Perfeito se espalha por 60 mil quilômetros quadrados para serem explorados pelos jogadores, interconectados por um mapa panorâmico e tridimensional que integra o exclusivo sistema de voo que deu a fama ao Perfect World original. Com este recurso, é possível entrar em confronto no ar, em terra ou nos oceanos.

Em sua última atualização, Perfect World Mobile introduziu uma nova liga entre interservidores chamada de O Confronto, em que os jogadores devem formar um esquadrão com seis pessoas e lutar contra times de outros servidores. Além de ganhar a glória da vitória para seu servidor, os vencedores recebem itens do jogo como recompensa.

O título traz os melhores traços de seu predecessor, restaurando a ambientação e as escolhas de classe inigualáveis para oferecer ao jogador uma experiência única nas batalhas.

O jogo pode ser baixado neste link. No endereço, também está disponível a lista completa de recursos e requisitos mínimos do título.

Perfect World para computadores foi extremamente popular no Brasil em seu lançamento, no ano de 2005. Relançado para celulares no ano passado, a versão mobile é uma adaptação fiel ao título original, com gráficos atualizados e experiência similar à fornecida pela versão para PCs. A história contada na versão mobile se passa no mesmo mundo do jogo de 2005 – o Continente Perfeito -, mas em uma época diferente do primeiro game.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo