Cultura PopFilmesNotícias

‘Jexi, um Celular sem Filtro’ estreia nesta quinta-feira

Dos mesmos roteiristas de 'Se Beber, Não Case!'

“Jexi, um Celular sem Filtro” (Jexi), estrelado por Adam Devine, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5/3).

No longa, Phil (Devine) é viciado em seu celular, não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Mas isso está prestes a mudar. Quando ele é forçado a atualizar o aparelho, o modelo mais recente vem com um recurso inesperado: Jexi (voz de Rose Byrne), um sistema de inteligência artificial que se torna companheiro e orientador de Phil. Com sua ajuda, ele começa a viver a vida real. Mas, à medida que se torna menos dependente de seu telefone, Jexi se transforma em um pesadelo tecnológico, determinado a manter Phil sozinho, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de encontrar o sucesso.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dos sucessos “Se Beber, Não Case!” e “Perfeita é a Mãe!”, “Jexi, um Celular sem Filtro” é uma comédia sobre o que acontece quando a relação com seu celular se torna a mais importante da sua vida. No elenco também estão Alexandra Shipp, Wanda Sykes, Michael Peña e Justin Hartley.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo