NotíciasPCXbox

Bleeding Edge já está disponível com o Xbox Game Pass

Bleeding Edge já está disponível em todo o mundo no Xbox Game Pass, Xbox One, Windows 10 e Steam!

Bleeding Edge é um jogo de confronto online 4v4, que tem como atrativo emocionantes combates com jogabilidade estratégica baseada em objetivos. Para melhorar sua experiência, jogue com amigos ou abra seu sistema de comunicação por voz com outros jogadores. Nesse ponto, Bleeding Edge redefine o significado de trabalho em equipe com base nos objetivos dos mapas.

No lançamento, Bleeding Edge apresenta uma lista diversificada com 11 grandes lutadores vindos dos limites da sociedade, 5 arenas cyberpunk vibrantes e 2 modos de jogo em ritmo acelerado: Controle de Objetivo e Power Collection. Como um título do Xbox Play Anywhere, Bleeding Edge é totalmente cross-play e cross-save entre o Xbox One, Windows 10 e Steam – isso significa que, se você jogou durante o Closed Beta, todo o seu progresso será salvo para o lançamento.

Se você for um assinante do Xbox Game Pass, pode jogar Bleeding Edge como parte da sua assinatura existente do serviço! Além disso, se jogar de hoje até 31 de março, desbloqueia nosso Punk Pack exclusivo, que inclui três skins de lutador, o hoverboard de Rioter, um pacote de adesivos no jogo e três emoticons de lutador.

Jogue a partir de agora até 31 de março para desbloquear itens exclusivos do Punk Pack

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo