NintendoNotíciasPC

Explore um oceano alienígena quando In Other Waters for lançado no PC e Nintendo Switch

In Other Waters é uma aventura narrativa única que coloca os jogadores no papel de um assistente de IA, revelando os mistérios das profundezas turquesas de um oceano alienígena

A Fellow Traveller e Jump Over the Age anunciaram que In Other Waters será lançado para PC, Mac e Nintendo Switch em 3 de abril de 2020. As encomendas para a versão para Nintendo Switch de In Other Waters começam hoje, 24 de março de 2020.

In Other Waters é uma aventura narrativa única que coloca os jogadores no papel de um assistente de IA, revelando os mistérios das profundezas turquesas de um oceano alienígena. A xenobióloga Ellery Vas está procurando seu parceiro desaparecido no planeta Gliese 677Cc. Equipada com um traje de mergulho com defeito, possuído por uma estranha unidade de IA, Ellery descobre vida extraterrestre e um oceano cheio de segredos.

Vencedor do prêmio IndieCade Europe Jury Prix 2019, In Other Waters é um jogo de ficção científica sem soldados e violência, concentrando-se na maravilhosa exploração, medo e vulnerabilidade e a relação entre uma IA há muito adormecida e seu piloto humano. A relação deles se desdobra em uma narrativa impactante, interpretada exclusivamente pelo jogador. As profundezas do Gliese 677Cc contêm muitos segredos. Para que a vida continue, ela deve mudar. O que você descobrirá ao rastrear, provar e aprender sobre a vida dentro deste oceano alienígena?

Desenvolvido por Gareth Damian Martin, a equipe de um homem por trás de Jump Over The Age. Um jornalista de jogos talentoso, cujo trabalho pode ser encontrado na Eurogamer, Kotaku, US Gamer e muito mais, Gareth também é artista, designer de jogos e escritor.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo