fbpx
NotíciasPC

Jogue com todos os heróis de graça em Heroes of the Storm

Além disso, todos os Comandantes Cooperativos estarão liberados para jogar também gratuitamente em StarCraft II

A oportunidade de explorar os campos de batalha do Nexus chegou. Até 2 de abril, todos os heróis de Heroes of the Storm, o MOBA que reúne heróis e vilões lendários dos universos da Blizzard Entertainment estão liberados para jogar gratuitamente. Ao todo, são 88 personagens que podem ser utilizado nas arenas, com habilidades e poderes únicos.

Em Heroes of the Storm, os personagens mais icônicos dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch são evocados no Nexus para travar lutas nos mais diferentes campos de batalha existentes no jogo. Em equipes de cinco jogadores, o objetivo pode variar de acordo com as arenas, tornando as lutas mais dinâmicas. A cada partida, a sua experiência cresce e garantem recompensas para desbloquear novas skins e montarias.

Para baixar Heroes of the Storm gratuitamente, acesse  https://heroesofthestorm.com/pt-br/.

Todos os Comandantes cooperativos de graça em StarCraft II

Até 2 de abril, todos os Comandantes Cooperativos estarão liberados para jogar também gratuitamente em StarCraft II, além disso, haverá um bônus de 100% de EXP cooperativa até 16 de abril. Com todos os Comandantes, todas as unidades e todas as habilidades amplamente disponíveis, o Setor Koprulu estará à sua espera para enfrentar quem estiver no caminho!

Vale lembrar que, como sempre, todos são bem-vindos para jogar a campanha individual gratuita de StarCraft II: Wings of Liberty. Seja explorando o universo de StarCraft II pela primeira vez, seja apenas revivendo este capítulo emocionante da saga de Jim Raynor e Sarah Kerrigan, você poderá mergulhar em uma história de sacrifício, traição e coragem no espaço sideral.

Para baixar StarCraft II gratuitamente, acesse: https://starcraft2.com/pt-br/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo