NotíciasPC

Paladins chega à Epic Games Store com um pacote grátis e várias promoções exclusivas

Paladins passa a ficar disponível na Epic Games Store e dá as boas-vindas a milhões de novos jogadores com um pacote gratuito com valor de $50.

A partir de 24 de março, Paladins: Champions of the Realm estará disponível gratuitamente na Epic Games Store.

  • Como o único shooter heroico da Epic Games Store, o lançamento de Paladins é uma oportunidade fantástica de milhões de jogadores da Epic Games Store descobrirem esse gênero através de um dos seus principais títulos.
  • Um pacote Epic exclusivo contendo itens do jogo no valor de $50 para Paladins será dado a todos que reivindicarem via Epic Games Store, inclusive para jogadores veteranos.
  • DLCs de Paladins já estão disponíveis e em promoção exclusiva para a Epic Games Store, e os ganhos através do programa de ajuda a criadores Support-a-Creator são o triplo do valor normal.
  • O jogo entre plataformas e a progressão compartilhada também estará disponível entre a Epic Games Store e Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Para marcar a ocasião, foi lançado um novo trailer:

“Todos nós aqui na Hi-Rez estamos muito empolgados e orgulhosos em dar as boas-vindas a mais de cem milhões de jogadores da Epic Games Store a Paladins,” diz Stew Chisam, CEO da Hi-Rez Studios. “Anos de desenvolvimento deixaram Paladins melhor do que nunca, com 44 Campeões fantásticos e mais de 40 milhões de fãs. Nunca houve um momento mais propício para se juntar ao maravilhoso Reino de Paladins, e nós tomamos todas as providências para que os jogadores da Epic Games Store possam se sentir em casa na hora.”

Paladins é uma ótima escolha para os jogadores da Epic Games Store, com partidas em grupo cheias de ação, disputadas em um colorido mundo de fantasia, com ambientações de tirar o fôlego. Nesse Reino vibrante, há dezenas de mapas e mais de 40 personagens jogáveis – com outros chegando regularmente – que vão desde humanos de mira precisa até goblin que controla uma grande armadura, incluindo elfo místico e dragão com propulsores. Por mais diversos que esses Campeões são, cada um possui armas e habilidades únicas que podem ser personalizadas por meio da combinação de cartas e Talentos, complementados com itens que podem ser adquiridos durante a partida.

Para comemorar esse verdadeiro marco, todo mundo pode ganhar pode ganhar de graça um pacote especial na Epic Games Store contendo itens do jogo no valor total de $50 em Paladins , incluindo quatro Campeões dos mais queridos entre a comunidade, uma aparência para cada um deles, e muito mais. Esse presente estará disponível na Epic Games Store tanto para novos quanto para jogadores mais veteranos de Paladins, por quatro semanas.

Além disso, os pacotes mais premium de Paladins estão com desconto na Epic Games Store pelo mesmo período, até 20 de abril. Essa é a oportunidade perfeita para os novos jogadores começarem sua jornada com o muito procurado Pacote dos Campeões, com 33% de desconto, ou o Passe de Temporada 2020, com 25% de desconto, ou ainda o Digital Deluxe Edition, que junta os dois anteriores e está com um desconto de 25%. E ainda tem mais: o programa Support-a-Creator da Epic Games Store vai dar um destaque especial a Paladins por duas semanas, fazendo com que o valor recebido é o triplo daquele recebido normalmente nos outros jogos, ou seja, uma porcentagem de 15%. Durante esse período, os jogadores podem apoiar ativamente seus criadores de conteúdo preferidos, causando um impacto positivo enorme para eles, simplesmente usando o código dos respectivos criadores ao comprar esses pacotes promocionais de Paladins ou de cristais na Epic Games Store.

Em outro esforço para ajudar os jogadores da Epic Games Store a começar Paladins da melhor forma possível, o site oficial traz uma nova página de aprendizagem, com vídeos que ensinam tudo o que os jogadores precisam saber para mergulhar de cabeça nesse maravilhoso Reino, e nas suas divertidas batalhas. Veja aqui: https://www.paladins.com/learn

Paladins estará disponível na Epic Games Store e permitirá o jogo entre plataformas e a progressão compartilhada com Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ao fazer isso, A Hi-Rez reforça sua missão de unir as diferentes comunidades em torno de jogos empolgantes e gratuitos, não importa o país, a plataforma e o controle utilizado.

Paladins e o pacote Epic Games Store podem ser baixados de graça na Epic Games Store: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/paladins/home

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo