MobileNotícias

War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius já está disponível para mobile

Bônus emocionantes de lançamento aguardam os aspirantes a estrategistas

A Square Enix anunciou hoje que o War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius já está disponível em dispositivos iOS e Android em todo o mundo. Uma experiência de jogo independente ambientada no mundo do Final Fantasy Brave Exvius, o popular RPG tático móvel que ultrapassou 10 milhões de downloads após o seu lançamento no Japão em 2019. Novos jogadores em todo o mundo são convidados a embarcar em uma nova aventura e receber recompensas generosas de registro, incluindo Y’shtola de FINAL FANTASY XIV Online em seu  traje Shadowbringers. Você pode fazer o download do título na App Store, no Google Play e na Amazon App Store.

Y_shtola

Os jogadores também podem participar do evento de colaboração FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers, atualmente disponível no jogo. Ao coletar certos itens durante o evento, os jogadores podem obter um dos personagem favorito dos fãs, Thancred, também em seu traje Shadowbringers.

Thancred

Além disso, a partir de hoje, os fãs podem participar de uma variedade de eventos por tempo limitado comemorando o lançamento do jogo, incluindo:

  • Bônus em comemoração ao Login: todos os jogadores podem obter o Visiore, a moeda premium do jogo, materiais valiosos para aprimoramento de personagens e mais simplesmente fazendo login diariamente.
  • Missão de Comemoração: os jogadores podem tentar essa missão uma vez por dia até 7 de abril. Ao concluir esta missão, é possível ganhar materiais valiosos para aprimoramento de personagens.
  • FINAL FANTASY XIV: Evento colaborativo Shadowbringers: disponível até 14 de abril, ao completar essas missões, os jogadores podem ganhar itens exclusivos, incluindo aqueles para aprimorar Y’shtola.
  • FINAL FANTASY XIV: Convocação de Shadowbringers: Os jogadores podem obter um cartão de unidade ou visão com raridade de RM ou superior por tempo limitado, disponível agora até 14 de abril. Os jogadores também receberão Medalhas de Invocação FINAL FANTASY XIV cada vez que completarem uma convocação, que pode ser trocada por recompensas valiosas.

War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius é uma experiência de jogo independente que se inspira nos clássicos RPGs táticos da Square Enix. Situada no universo Final Fantasy Brave Exvius, a ação se desenrola em Ardra, um continente à beira da guerra enquanto nações individuais lutam pelo domínio. Os jogadores seguirão as histórias dos príncipes gêmeos Mont e Sterne, do reino de Leonis, que possui o poder das visões, e Machérie, a bela donzela de aço de Hourne. À medida que progridem, os jogadores precisarão navegar em vários campos de batalha, planejar seus ataques contra as forças inimigas e convocar Espers poderosos para ajudar a mudar a maré da guerra.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo