NintendoNotíciasPC

Grand Guilds é lançado no Nintendo Switch e no PC pela Steam

O jogo é um RPG de cartas baseado em turnos

Após o sucesso de sua campanha no Kickstarter, que arrecadou mais de US$ 30 mil, a editora independente de jogos Keybol Games e a desenvolvedora solo Drix Studios lançam Grand Guilds no Nintendo Switch, Steam e Utomik hoje.

Grand Guilds é um RPG baseado em turnos, com uma mecânica de combate de cartas única, na qual você deve acompanhar as aventuras de Eliza e sua equipe em Irin, um continente à beira da guerra, e desvendar um mistério que está atormentando todas as guildas da terra.

Aprenda e domine os fundamentos do combate tático usando um conjunto diversificado de cartas de habilidade conforme você adapta o estilo de jogo de cada personagem. Cada um deles possui mecânicas e habilidades únicas que o ajudarão a completar missões processuais, aumentar sua reputação e ganhar pontos de bônus.

Os jogadores, a comunidade e os fãs podem aguardar alguns DLCs gratuitos no futuro, como um sincero agradecimento da equipe por todo o apoio ao longo do caminho. O primeiro DLC pode ser esperado 2 meses após o lançamento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo