NotíciasPC

Green Hell desafia os jogadores a sobreviverem unidos no novo modo Co-op, que chega em 7/4

♫♫ Eu e você e você e eu, sobrevivendo juntos ♫♫

Quão bem você brinca com os outros? A Creepy Jar tem trabalhado duro em seu roteiro de conteúdo para o Green Hell desde o seu lançamento em 1º em setembro de 2019, e eles acabam de anunciar que o recurso mais solicitado de todos, o Modo Cooperativo, chegará em 7 de abril , 2020. Enfrente os perigos da Amazônia com até quatro jogadores no modo cooperativo on-line, mas não se iluda pensando que há mais segurança nos números. As profundezas esmeraldas da maior floresta tropical do mundo são tão perigosas quanto sempre!

O Green Hell recebeu melhorias quase constantes e novos recursos, enquanto a equipe continua trabalhando para concluir as metas em seu roteiro de conteúdo para 2020. Veja abaixo as principais adições na atualização do modo cooperativo:

  • Jogue com seus amigos – Até 4 jogadores podem enfrentar a floresta tropical juntos na última tentativa de sobrevivência!
  • Novas dublagens – Nossos personagens não podem ter a mesmo voz, podem?
  • Novos modelos de personagens – O que? Você acha que temos quádruplos idênticos aqui? Diferentes cores de roupas e barbas serão preenchidas para cada personagem da sua equipe.
  • Chat no jogo – Grite com seus amigos por fazerem coisas erradas! É divertido!
  • Menus redesenhados – Novas opções de menu para facilitar o acesso e o uso da cooperação.
  • Remoção aprimorada de sanguessugas – Seja um amigo, não é? Vá em frente e remova as sanguessugas das regiões inferiores do seu amigo (bem, braços e pernas, pelo menos)!
  • Convites integrados via Steam – Convidar um amigo é tão fácil quanto caçar e esfolar um Black Cayman! Ok, é realmente muito mais fácil.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo