eSportsMobileNotícias

Reunindo pro players e influenciadores, competição Mestre do Solo acontece neste fim de semana

Campeonato será transmitido pelo YouTube e BOOYAH!, plataforma oficial da Garena

Pro players da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) enfrentarão influenciadores na disputa Mestre do Solo, que acontecerá neste fim de semana, dias 28 e 29 de março, a partir das 13h, com transmissão pelo YouTube e pela BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Como o nome indica, a competição seguirá em modo solo, então é cada combatente por si. Serão ao todo cinco quedas em cada dia de competição para definir o melhor da rodada. A apresentação fica  a cargo de Murillo Show, Hads, Ana Xisde e Folha.

Entre os nomes confirmados do Mestre do Solo estão: Nobru, Level Up, Sharin, Kroonos, El Gato, Pfonn, Pai da Facção e muitos outros.

A 1ª Etapa da LBFF Série A teve sua final no dia 15 de março e consagrou a Team Liquid como campeã. A competição teve média de mais de 381 mil espectadores simultâneos por cada dia de partida. Para a próxima etapa, a elite seguirá com outros 17 times, incluindo o Santos eSports, que garantiu vaga por ter sido campeão da LBFF Série C.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo