NintendoNotícias

Abata o demoníaco Hitler em Zombie Army Trilogy para o Nintendo Switch

Confira mais da trilogia do game rodando no console da Big N no trailer de lançamento

É hora de matar dentro de casa! Zombie Army Trilogy chega ao Nintendo Switch amanhã, 31 de março, e sua missão é derrubar Hitler e suas hordas de mortos-vivos nazistas – no conforto de sua casa!

Para comemorar a iminente ressurreição portátil, a desenvolvedora independente Rebellion do Reino Unido apresentou o trailer de arrepiar o jogo!

Ainda há tempo para comprar a Zombie Army Trilogy na Nintendo eShop antes do lançamento de amanhã e receber um desconto especial de 15%!

O cultuado jogo de tiro da Rebellion leva você e seus amigos enfrentarem o exército de zumbis nazistas de Hitler em um intenso combate! Use rifles de precisão, espingardas e metralhadoras para atravessar as implacáveis ondas de mortos-vivos e, em seguida, enfrente o ditador demoníaco em uma incrível batalha final!

Zombie Army Trilogy inclui tudo o que é lançado nos consoles. Sobreviva a três campanhas desafiadoras de história e enfrente o desafio do Modo Horda. Jogue todos os modos no modo singleplayer ou no drop-in, drop-out cooperativo para até 4 jogadores.

No Nintendo Switch, o Zombie Army Trilogy oferece novos recursos, incluindo cooperação local sem fio, controles de movimento, suporte para Pro Controller e HD Rumble. O Zombie Army Trilogy também suporta o novo sistema de convite de amigos do Nintendo Switch.

A série Zombie Army já vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo